quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Marco Feliciano e os gays

Agora vou dá minha opinião sobre esse último acontecimento envolvendo o Pr. e Deputado Marco Feliciano.
QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO SOU SIMPATIZANTE DELE, NÃO CONCORDO COM A FORMA COMO ELE LEVA AS COISAS AO PÉ DA LETRA E TAMBÉM RESPEITO E ADMIRO OS HOMOSSEXUAIS, ACHANDO INCLUSIVE QUE CADA UM É COMO É E PRONTO. TRATA-SE APENAS DA MINHA ANÁLISE DO FATO:
1. Acho que as moças erraram, não vou nem entrar no mérito de lei ou constituição não, vou entrar no mérito de consciência. Pra que ir num culto se beijar?? Que tipo de protesto mais besta é esse? E outra, não venham me dizer que a lei se aplica a uma igreja e lá era um local público, mais uma vez eu digo, estou falando de consciência, ou seja, se tiver acontecendo uma procissão católica, por exemplo, (que ocorre na rua - via pública) isso dá direito a algum fanático ir lá e fazer algo que ofende aquela fé? A pessoa tem que respeitar a fé do próximo, quer respeito, primeiro respeite!
2. Eu no lugar dele, não teria dado esse ibope todos às moças, que queriam mesmo isso, ATENÇÃO, teria deixado pra lá, mas por outro lado, esse pessoal quando quer "protestar" não sossega enquanto não rola um barraco - ESSA É A VERDADE, então talvez mesmo que ele tivesse continuado sem dá trela pra elas, tivessem provocado outro tipo de problema.
3. Eu assisti ao vídeo na íntegra e fica CLARO COMO ÁGUA que os policiais tentaram conversar com elas, tentaram explicar pra elas que pela lei, num local de culto (seja dentro de uma igreja ou não) aquilo não era admitido e por isso elas teriam que acompanhá-los, mas como essa galera adora "causar", ao invés de acompanhá-los fizeram birra até terem que ser levadas à força, pra que no final sejam as vítimas e os outros os carrascos.
BAIXARIA!!
QUER SER GAY, SE ASSUMA, TENHA PEITO PRA SER O QUE É E ENFRENTAR O QUE TIVER QUE ENFRENTAR POR ISSO!
EU NÃO SOU GAY, MAS MESMO ASSIM ATÉ HOJE TENHO QUE ENFRENTAR "CONTRAS" PELO MEU JEITO DE SER, COMO TODO MUNDO. NINGUÉM PRECISA DESRESPEITAR O ESPAÇO DO OUTRO, MUITO MENOS ALEGANDO QUE QUER RESPEITO! QUE TIPO DE RESPEITO GENTE ASSIM TERÁ? NENHUM! NUNCA!
PORQUE INSISTEM EM AGIR ELES PRÓPRIOS COMO SE FOSSEM ETS, SE ACHAM REALMENTE TÃO NORMAL RELAÇÃO HOMOAFETIVAS ENTÃO VIVAM SUAS VIDAS E PRONTO, DEIXEM A FÉ DOS OUTROS EM PAZ!
Pronto - Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário